10 março 2009

Cobaia!?!


Olá querido amigos!

Recebi um e-mail de um colega que ache muito importante, por este motivo estou divulgando em meu blog!

Fiquem atentos!

Bjs Kpaitach



Caros amigos,

muitas coisas podemos mudar: mudando nossos hábitos, gastando o nosso dinheiro com produtos mais saudáveis e ecologicamente mais correto, contribuindo assim para o bem estar da nossa família e em última conseqüência, do nosso planeta, da nossa casa.

este direito da escolha não existe mais com a disseminação de plantas e outros seres vivos geneticamente modificados, pois a proliferação destes, quer dizer a poluição de toda a natureza com estes seres novos não é controlável  !!!

Alguém se lembra, quantas décadas em todas as faculdades do mundo foi celebrado como um grande avanço as rações com proteínas de animais (mortas) para as vacas ??? "A vaca louca" mudou a legislação referente o fornecimento deste tipo de rações. Nada mudou na concepção "científica" nas fábricas do conhecimento.

Há tempo estamos vivendo no mundo globalizado, o que não só esta mudando a nossa vida profissional, também exige um novo patamar de responsabilidade.

Estamos sendo prudentes ao aceitar de nos transformar em cobaias, em prol de um "grande negócio".

Não vale mais dizer: "Eu não sabia de nada."

O assunto na verdade é muito complexo e profundo, para ser detalhada num e-mail, transcorrendo sobre este crime contra a humanidade.

Não importa a sua decisão, pois estamos todos no mesmo barco, terra, e obrigatoriamente temos que colher os frutos que plantamos.

 

participar da campanha do Greenpeace é apenas uma das formas como você poderá agir.

 
 
 
abraço
Wolf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...